google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Descubra cinco preliminares que aumentam o prazer do sexo rápido - Tribuna da Serra

Descubra cinco preliminares que aumentam o prazer do sexo rápido

Reprodução

Em um mundo idealizado, a grande maioria das mulheres prefere uma noite romântica, com direito a jantar, luz de velas, um homem carinhoso e que tudo termine com horas de prazer. Aí elas acordam e percebem que na vida real uma relação sexual se resume a alguns minutos e que, muitas vezes, as preliminares nem existem. Diversas pesquisas, inclusive, já mostraram que a maior parte dos casais prefere que o sexo dure não mais do que 15 minutos. 

Entretanto, sexo rápido não precisa ser sinônimo de sexo sem prazer. A revista Health Magazine elaborou uma listinha de cinco preliminares que podem fazer desses poucos minutos momentos de pura excitação para você e seu parceiro. Confira: 



Não pare de beijar:  Beijinhos e beijões durante as tarefas comuns aumentam a velocidade com que você e o parceiro ficam excitados, pois o organismo já começa a se preparar para o sexo. Além disso, o gesto fará com que vocês se sintam mais íntimos, sem que a rapidez deixe uma sensação de vazio depois. 

Mantenha-se vestida: Por que perder minutos preciosos tirando a roupa? Além disso, deixar uma peça aqui e ali é uma poderosa forma de excitar o parceiro. É como se ambos não pudessem esperar em segundo para curtirem o sexo. 

Mudem de lugar:  Cinco minutos de sexo na cama provavelmente não a deixará tão feliz. Mas cinco minutos durante o banho? Ou na mesa da cozinha? A novidade é sempre um poderoso aliado para aumentar a excitação, especialmente quando há o risco de serem flagrados por alguém. 

Fantasie: Quando você está tentando entrar no clima o mais rápido possível, fantasiar com cenas excitantes pode ajudar - e muito! - no processo. Isso porque o cérebro irá reagir às imagens e preparar o corpo para o sexo. Além disso, você ficará mais concentrada no parceiro, o que já é por si só uma excelente preliminar. 

Converse: Não, não estamos falando de discutir a relação em pleno sexo. Fale com seu parceiro durante o ato. Sussurre, grite, fale coisas doces ou apimentadas. Isso ajuda ambos a manter o foco um no outro e a lembrar do que os dois têm de especial que os mantém atraídos.

Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia