google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Delegado Flávio Junqueira presta contas a autoridades e prefeitos da região - Tribuna da Serra

Delegado Flávio Junqueira presta contas a autoridades e prefeitos da região

Prefeitos de Nova América da Colina, Nova Santa Bárbara, São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão e São Jerônimo da Serra, além de representantes da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e membros da comunidade participaram de solenidade que marcou a saída do delegado Flávio Augusto Junqueira Enout do comando da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Assaí. Nos próximos dias ele passa a responder pela 33ª Delegacia Regional de São Jerônimo da Serra.
Realizada na manhã desta quarta-feira, 16, a solenidade serviu também para prestação de contas do trabalho realizado pelo delegado Flávio que chegou a cidade em agosto de 2012.
Segundo relato seu, ao assumir suas funções em Assaí, ele havia se deparado com uma estrutura física bastante complicada. No entanto, com o apoio de várias entidades e colaboração de sua equipe, foi possível a obra de revitalização daquele prédio.
Logo na parte inicial de seu discurso, o delegado Flávio comentou que "logicamente não foi um pedido para sair; quero deixar bem claro que eu não pedi para sair. A minha intenção era ficar mais, mas a gente entende os interesses da administração, e a administração achou por bem essa mudança".
Natural de São Paulo, Flávio Junqueira já atua como delegado há seis anos, após seis meses em Minas Gerais e na sequência no Paraná, passando por Ortigueira, São Jerônimo da Serra e agora por Assaí.
Segundo o padre Wagner Rufino Zacarias, a solenidade da manhã desta quarta-feira, não tratou apenas de uma prestação de contas, mas também oportunidade de louvar e bendizer o Senhor pelos trabalhos feitos nesse um ano e meio que Flávio Junqueira esteve em Assaí.
Na avaliação do padre, " a segurança pública é dever também de todo cidadão. Nesse sentido, quanto mais dignidade trouxer para as pessoas que se encontram aqui, mais nós vamos estar exercendo a nossa cidadania, a nossa humanidade, enquanto pessoas que buscam o bem estar social de todo aquele que é filho de Deus".
Diante da presença de autoridades de várias cidades da região, o chefe da 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, Alisson Henrique de Souza, comentou que o delegado Flávio Junqueira representou muito bem a Polícia Civil em Assaí, onde também está deixando seu legado. De acordo com ele, o trabalho de revitalização da delegacia também deixa a equipe com mais ânimo em defender o brasão e o nome da Polícia Civil.
O evento contou com  a presença dos prefeitos Claudemir Valério, o Garrafa (Nova Santa Bárbara), Ernesto Alexandre Basso(Nova América da Colina), Luiz Fernandes (São Sebastião da Amoreira), José Sérgio Juventino, o Padre Zezinho (Santa Cecília do Pavão) e Adir Leite (São Jerônimo da Serra).

Com Informações do Revelia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia