google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 A cidade de São Jerônimo da Serra recebe no dia 29 de junho, a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Cross Country - Tribuna da Serra

A cidade de São Jerônimo da Serra recebe no dia 29 de junho, a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Cross Country

A competição promete reunir grandes nomes do motociclismo na pista da Chácara do Juarez.
Nas categorias XC1 e XC2 o Piloto Paulo Stedile garantiu a vitória na terceira etapa do Campeonato e se mantém líder nas duas categorias.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa  a disputa está acirrada entre os pilotos e o campeonato ainda está na metade.
“Dividido por várias categorias, os pilotos vão ter que mostrar muita habilidade e concentração no Campeonato. Entre os favoritos estão os pilotos Paulo Stedile, Gustavo Oliveira, Maik Dalbosco, Edinei Bueno, Jocimar de Lima e Guilherme Roberto da Silva que prometem fazer bonito na competição.
As inscrições poderão ser feitas através do site www.fprm.com.br até sexta-feira às 18h, valor R$ 100,00 pela internet com apresentação do comprovante de deposito na secretaria da prova. Mais Informações no site da  Federação.
De acordo com o Presidente da Federação de Motociclismo Gilberto Rosa todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, e Prefeitura Municipal de São Jerônimo da Serra. E apoio da Secretaria de Esportes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia