google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vereadora de Londrina pode ser vice de Requião - Tribuna da Serra

Vereadora de Londrina pode ser vice de Requião

O senador Roberto Requião, candidato do PMDB ao Governo do Paraná, convidou a vereadora londrinense Elza Correia para ser a sua vice nas eleições de outubro. Experiente, ela já foi deputada estadual e coordenadora da Região Metropolitana de Londrina (RML) entre 2007 e 2008, quando Requião ainda era governador. 

Presente em uma solenidade realizada no gabinete do prefeito Alexandre Kireeff (PSD) na manhã desta segunda-feira (23), Elza foi tratada como "vice-governadora" pelo colega de Câmara, vereador Professor Fabinho (PPS), e por alguns assessores do próprio Executivo. 

Apesar do convite, a vereadora ainda não confirmou que será candidata ao lado de Requião. Ela destacou que o seu compromisso atual envolve terminar o mandato no Legislativo londrinense. 

O ex-deputado Gilberto Martin também foi convidado pelo senador para ser candidato a vice-governador. O médico, que foi secretário estadual de Saúde durante a última gestão de Requião, também estuda a possibilidade. 

O PMDB tem até a próxima segunda-feira (30) para decidir se terá chapa 'pura' nas eleições deste ano ou se fechará aliança com outro partido político para lançar a candidatura de Requião.

Guilherme Batista - Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia