google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ibaiti terá unidade do Corpo de Bombeiros - Tribuna da Serra

Ibaiti terá unidade do Corpo de Bombeiros

A cidade de Ibaiti terá um posto avançado do Corpo de Bombeiros. A nova unidade vai funcionar no mesmo prédio ocupado atualmente pelo Bombeiro Comunitário e deverá entrar em funcionamento em 30 dias, depois de passar pelas adequações necessárias. 

A informação foi transmitida ao prefeito de Ibaiti, Roberto Regazzo (PSC), pelo tenente-coronel Roberto Enéquio de Souza, comandante do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com sede em Londrina. Ele esteve no gabinete do prefeito acompanhado do sargento Marcelo Campassi e do major Ezequias de Paula Natal. 

A área de atuação da nova unidade ainda está sendo definida. Ela será desmembrada do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina e ficará sob a responsabilidade da seção de Jacarezinho. O efetivo será formado inicialmente por 10 homens. 

Segundo o convênio, a prefeitura ficará responsável pelas instalações, infraestrutura e pintura do caminhão na cor padrão dos bombeiros, o vermelho. 

A instalação do Corpo de Bombeiros Militar é uma antiga reivindicação da comunidade de Ibaiti. O Bombeiro Comunitário será desativado por etapas até que a nova unidade esteja completamente instalada.
Reportagem Local FolhaWeb

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia