google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Câmara de vereadores de São Jerônimo da Serra afasta envolvidos em escalados de desvio de dinheiro público - Tribuna da Serra

Câmara de vereadores de São Jerônimo da Serra afasta envolvidos em escalados de desvio de dinheiro público

Fotos: Reginaldo Saturnino



Na noite desta terça feira (09) teve a reunião da Câmara de vereadores de São Jerônimo da Serra, onde dezenas de pessoas acompanharam a sessão para saber como iria ficar o quadro politico do município, que desde o dia 06 de agosto esta indefinido, com a investigação do GAECO onde varias pessoas estão envolvidas no processo de desvio de verba pública.

Na sessão foram afastados os vereadores envolvidos nas investigações por 120 dias, que são eles, Amarildo (PR), Izaque (PPS) e Jacir da Vila (PSD). Além dos vereadores Zezão (PTB) por ter seu nome citado nas investigações e o vereador Marcelo (PMDB) por ter denunciado o caso ao Ministério Público não poderão participar da comissão processante, mas estarão exercendo seus cargos normalmente.

Na próxima semana serão convocados os cinco vereadores suplentes para substituir os vereadores afastados, que são eles; Nei do Mercado (PT), Alcidio (PPL), Ruy (PSDB), Deda (PMDB) e Diva (PMDB). Dai será formada a comissão processante que irá concluir o processo no prazo máximo de 90 dias determinado pelo MP, comissão essa que terá como presidente o vereador Luiz Bode (PT) que irá montar a comissão onde será tomada as devidas providencias para conclusão do caso, como a contratação de um advogado para dar a assessoria jurídica, pois a câmara municipal não conta com esse profissional, que essencial para dar andamento ao processo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia