google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 VEREADOR ALCIDIO GABRIEL (PPL) ESCLARECE AS ACUSAÇÕES FEITAS PELO PREFEITO ADIR LEITE - Tribuna da Serra

VEREADOR ALCIDIO GABRIEL (PPL) ESCLARECE AS ACUSAÇÕES FEITAS PELO PREFEITO ADIR LEITE

Na última terça feira (2) o prefeito Adir Leite em seu depoimento na CP a qual responde acusou alguns vereadores insinuando que eles recebiam favorecimentos da prefeitura municipal, entre os acusados está o vereador suplente Alcidio Gabriel (PPL).

Nesta semana o vereador Alcidio nos procurou para prestar alguns esclarecimentos sobre as denúncias feitas por Adir Leite em seu depoimento: "as acusações do prefeito é somente para desviar o foco do trabalho dos vereadores em apurar os fatos na câmara" ele nos disse também: "fui funcionário público na área de tributação no período que ele esteve como prefeito, ele alega que a prefeitura tivesse pago uma cirurgia para meu neto e para meu filho, sendo que, o meu filho tem plano UNIMED EMPRESARIAL, pois trabalha na empresa VILELA, VILELA de São Jerônimo da Serra e a cirurgia é descontado mensalmente de seu pagamento no holerite, portanto, a cirurgia do meu neto foi pago com o UNIMED EMPRESA, juntamente com a cirurgia do meu filho, sendo que, a última vez que ele fez cirurgia foi no mês 06/2012, quando nem prefeito ele era, naquela época ele era somente pré candidato".

"E eu deixo bem claro que como vereador,  estou aqui para fazer o meu papel, fazendo o que é justo e melhor para o povo de São Jerônimo da Serra".

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia