google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Crime bárbaro é registrado em de São Sebastião da Amoreira - Tribuna da Serra

Crime bárbaro é registrado em de São Sebastião da Amoreira

Na madrugada de quarta-feira (4), um morador da zona rural, num local conhecido como “Matinha”, no município de São Sebastião da Amoreira, ao se encaminhar para a cidade, encontrou o corpo de um homem morto carbonizado e de imediato comunicou à Polícia Militar.
No local, a equipe da PM encontrou o corpo, morto com requintes de crueldade e imediatamente acionou a Polícia Civil.
Segundo o Policial Civil Janos Tancovitich, a vítima foi espancada com um pau que estava próximo ao corpo, depois foi esfaqueado no rosto e no pescoço, em seguida atearam fogo no cadáver, já em óbito.
Não foi encontrado qualquer documento da vítima que foi encaminhada para o IML de Londrina para os exames de praxe e em seguida ficará à disposição de familiares para ser identificado ou sepultado como indigente.
Tendo em vista a divulgação nos órgãos de imprensa da região e não o aparecimento de qualquer familiar, tudo leva a crer que a vítima seja de alguma cidade da região de Cornélio Procópio ou Londrina
(Redação e fotos: Tribuna de Amoreira)

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre essa notícia