google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Nesta quinta-feira, aconteceu em Urai o lançamento da Campanha Estadual de Vacinação da Gripe - Tribuna da Serra

Nesta quinta-feira, aconteceu em Urai o lançamento da Campanha Estadual de Vacinação da Gripe

Nesta quinta-feira (07), aconteceu o lançamento da Campanha Estadual de Vacinação da Gripe. O evento ocorreu nas dependências do Clube Recreativo Uraiense e reuniu prefeitos, secretários e diretores de Saúde dos 21 municípios que integram a 18ª Regional de Saúde do Paraná e também com a presença do representante do Governo do Estado Edimar Santos que destacou o empenho do governo do Estado e os investimentos na  área da saúde.  As autoridades foram saudadas pelo prefeito de Uraí, Sérgio Henrique Pitão, que agradeceu a presença dos convidados e destacou o empenho de todos nesta importante campanha. 

Para o atual chefe da Regional de Saúde, o Odontólogo Luiz Alberto Dib Canonico, esta campanha deverá movimentar milhares de pessoas em toda a região. Ele pediu empenho de todos os responsáveis pela saúde dos municípios para que mais uma vez, o estado atinja os índices alcançados em anos anteriores.









Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia