google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo repercute nas redes sociais - Tribuna da Serra

Morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo repercute nas redes sociais

A página oficial do cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, estampava ‘luto’. Fãs lamentavam e pediam orações para o sertanejo. De acordo com o produtor executivo do cantor, Rafael Vanucci, Cristiano estava em um dos melhores momentos da carreira. 
Um comunicado publicado no facebook do artista informava que ele havia sofrido acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. “É com muito pesar que noticiamos isso, pedimos que mandem forças a família do Cristiano e da Allana. Estaremos informando sobre o velório e as homenagens póstumas”, dizia a nota.
A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Ginásio Goiânia Arena, na capital. O horário ainda não foi comunicado, porque depende da liberação do corpo do sertanejo.
Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara,a 200 km de Goiânia quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cristiano chegou a ser levado para o hospital mas também não resistiu. Há suspeitas de que eles não usavam cinto de segurança. Ele teve várias fraturas pelo corpo.Fãs estão na porta do hospital para saber notícias. 
Outras duas pessoas que estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo tiveram ferimentos leves e passam bem.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia