Pesquisar

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ATENÇÃO - Quatro morrem afogados em menos de 24 horas no Paraná


Quatro pessoas morreram afogadas em todo o estado entre a noite de sábado (19) e o início da tarde de domingo (20). O forte calor fez com que os paranaenses aproveitassem o final de semana em rios, cavas, córregos e nas praias, mas, em alguns casos, o lazer acabou em tragédia. A primeira ocorrência foi registrada em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, onde um adolescente de 17 anos foi encontrado morto pelos bombeiros em uma cava da rua Maria Moreira da Silva, no jardim Tropical, no final da noite de sábado. 

Os bombeiros também resgataram o corpo de Adilson Reis de Pinho, de 35 anos, no município de Nova Aurora (Oeste do Paraná), já no início da madrugada de domingo. O homem morreu afogado durante uma pescaria no rio Piquiri, às margens da PR-180. 

A terceira ocorrência foi registrada em um córrego da propriedade rural Linha Jacaré, em Cândido de Abreu, no Norte do Paraná, por volta das 13h de domingo. No local, os bombeiros resgataram o corpo de um jovem de 20 anos, identificado como Lucas Cortiano. 

Já a quarta e última ocorrência aconteceu em uma das praias de Guaratuba, no Litoral do Paraná, por volta das 14h de domingo. Na ocasião, os bombeiros conseguiram resgatar a vítima - um adolescente de 16 anos - com vida da água, mas ela morreu a caminho do pronto-socorro.


Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia