google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Policiais militares juntamente com investigadores da policia civil prendem assassino em São Jerônimo da Serra! - Tribuna da Serra

Policiais militares juntamente com investigadores da policia civil prendem assassino em São Jerônimo da Serra!

Na última segunda-feira (14) foi encontrado o corpo da pessoa de EVERALDO LORENZETTE, o qual havia sido morto de forma covarde na madrugada do último sábado. O corpo foi localizado no terreno do Clube da Piscina em São Jerônimo da Serra e em menos de cinco dias foi realizado um trabalho por investigadores de polícia, em parceria com policiais militares, que trouxeram importantes informações ao Inquérito Policial. Por volta das 13:30 desta sexta-feira (18), os policiais militares cumpriram mandado de prisão em desfavor da pessoa  por nome Antonio Henrique Soares de Souza de 23 anos Popularmente conhecido como JACKSON. Os policiais o localizaram na Avenida Augusto Lopes com a Rua Luiz Perusso Sobrinho e deram voz de prisão ao assassino. O Delegado de Polícia, Sr. Flávio Junqueira, dedicou os últimos dias trabalhando no Inquérito e pediu a prisão do suspeito, conhecido por JACKSON. A Justiça concordou com o pedido de prisão feito pelo delegado e expediu o mandado de prisão, resultando na prisão do autor do crime que chocou toda a região.
Parabéns aos Policias militares na pessoa do soldado Camargo e Sargento Rivelino que tiveram uma atuação importantíssima na prisão deste elemento. Parabéns também ao empenho do delegado Flavio e investigadores da policia civil que culminaram na prisão de Jackson.

E dando continuidade das diligências sobre a morte de EVERALDINHO, conseguiu localizar agora a pouco, por volta das 17h20min, a arma usada na prática do homicídio. Trata-se de uma faca, que havia sido escondida atrás do muro do escritório de contabilidade, localizado nas proximidades da academia, no centro de São Jerônimo da Serra-PR. O delegado Dr. Flávio Junqueira, durante depoimento prestado na Delegacia de Polícia de São Jerônimo, conseguiu informações importantes que levaram a desvendar o local exato onde a arma do crime havia sido escondida. Jackson teria utilizado a faca para dilacerar a garganta da vítima. A localização da arma do crime é fundamental para instrumentalizar a investigação e o processo. Fato curioso, foi a tentativa dos criminosos em eliminar a arma do crime, quando colocaram fogo no mato onde se encontrava escondida a faca, vindo a atingir parcialmente o cabo da arma. Os policiais civis de São Jerônimo da Serra-PR, comemoram o sucesso das investigações, pois a maior preocupação era dar uma resposta aos apelos da sociedade.

Reginaldo Saturnino

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia