google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Idoso de 85 anos é assassinado com pauladas na cabeça; neto confessa crime - Tribuna da Serra

Idoso de 85 anos é assassinado com pauladas na cabeça; neto confessa crime


Um homem de 85 anos foi assassinado na noite deste domingo (6) em Jacarezinho, no Norte Pioneiro. Antonio Silvéio de Oliveira foi encontrado morto em sua residência, na rua Presidente Café Filho, no bairro Dom Pedro Filipack. 

De acordo a Polícia Civil, a vítima foi golpeada na cabeça com um pedaço de pau. O neto dele, de 29 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime. "No momento em que faziam o levantamento do local, os policiais conversaram com familiares, que apontaram esse homem como principal suspeito. Durante a noite, ele foi localizado e levado à delegacia, onde confessou o crime", contou a delegada Caroline dos Santos Fernandes, responsável pelo caso. 

No decorrer do depoimento, o acusado contou que os desentendimentos com a vítima eram frequentes. "Ele não apontou uma briga específica, mas disse que as discussões já eram antigas", completou a delegada. Havia, inclusive, boletins de ocorrência registrados anteriormente contra o suspeito tendo o idoso como denunciante. "Ele já havia agredido Oliveira em outras ocasiões e há outros termos circunstanciados por ameaça no sistema". 

A partir de agora, o flagrante será remetido ao Fórum, que decidirá pela manutenção da prisão ou revogação. "Acredito, entretanto, que ele não deve ser solto, mas a decisão cabe ao juiz", analisou Caroline. Assim que o inquérito for concluído, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado.

Samara Rosenberger - Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia