Pesquisar

domingo, 24 de janeiro de 2016

ACUSADAS DO CRIME DE SÃO JERONIMO DA SERRA FORAM PRESAS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Ângela Rafaela Pereira, 20 anos

Helen Patrícia Soares, 18 anos
Uma adolescente de 17 anos foi torturada e morta com uma facada no pescoço em São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro do Paraná, durante a tarde de sábado (23). Segundo a polícia, o corpo da jovem foi localizado em uma casa que seria um ponto de tráfico de drogas. 

Ainda conforme a polícia, a adolescente assassinada possuía antecedentes criminais, a maior parte deles ligada ao tráfico.

Em seguida, a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, através de ligação anônima, recebeu uma denuncia, de que as acusadas do homicídio, estariam em uma residência, no Jardim Alvorada, bairro da periferia.

Diante dessas informações, os PMs Soares, Franco e Daniel, conseguiram localizar a residência, e prender as acusadas que de imediato confessaram o crime. Segundo as mesmas o motivo do assassinato teria sido um desentendimento relacionado com drogas.

Ângela Rafaela Pereira de 20 anos e Helen Patrícia Soares, 18 anos, foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Assaí e em seguida removidas para a Cadeia Pública de São Jeronimo da Serra.

Trabalhou também na prisão das acusadas o Policial Civil, Janos Tancovith.

Com Informações: Blog do Chaguinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia