google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moça morre em motel durante comemoração de vestibular - Tribuna da Serra

Moça morre em motel durante comemoração de vestibular

Uma moça de 18 anos faleceu, no início da madrugada desta terça-feira (2), no Motel Monte Carlo situado às margens da PR-445 (Rodovia Celso Garcia Cid), em Cambé, na região norte do Paraná. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o companheiro de Bianca Monteiro procurou a recepção do estabelecimento após perceber que ela estava passando mal. Os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), o Siate dos Bombeiros e o Samu, que foram até o local. 
Os socorristas encontraram a jovem morta em um quarto do motel. O acompanhante que estava com Bianca, que trabalhava em uma escola de Ibiporã, relatou que a vítima desmaiou depois de aparentar sinais de uma crise convulsiva. 
O rapaz garantiu à polícia que eles não usaram nenhum tipo de droga, mas apenas beberam uma cerveja para comemorar o fato de terem feito o vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) no domingo (31) e foram para o motel. 
Os socorristas não encontraram lesões aparentes no corpo da jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. As causas da morte só serão descobertas após a perícia. 
O acompanhante da moça prestou depoimento à Polícia Civil de Cambé e foi liberado em seguida.
http://m.tnonline.uol.com.br/

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia