google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA PR-090, DEIXA UMA PESSOA COM FRATURAS EXPOSTA NAS DUAS PERNAS - Tribuna da Serra

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA PR-090, DEIXA UMA PESSOA COM FRATURAS EXPOSTA NAS DUAS PERNAS





Um acidente gravíssimo aconteceu nesta madrugada de sábado,12, na PR-090, KM-321, entre Santa Cecília do Pavão e São Sebastião da Amoreira.

Era por volta de 05:10 hs, desta madrugada, quando o Caminhão Baú, Mercedes Bens de placas AIH-6780, de cor branca, de Curitiba, carregado de materiais de construção de acabamento, que era conduzido por Arnaldo Maciel, 78 anos, perdeu a direção e bateu na traseira de um Caminhão Lenheiro, de cor azul, com placas AMO-7786, de Nova Santa Bárbara, conduzido por Maicon da Silva Pereira, 29 anos, causando ferimentos graves no passageiro, Sr. Amauri José Soares, 50 anos, Advogado, morador de Curitiba.

Segundo informações do próprio motorista do Caminhão Baú, Sr. Arnaldo Maciel, seu veículo havia acabado de cair em um buraco na pista e estourado o pneu e o mesmo perdeu o controle do veículo, vindo a colidir na traseira do caminhão lenheiro que estava estacionado no acostamento, trocando um pneu que tinha estourado o pneu traseiro.

Por muito pouco não atingindo as três pessoas que estava trocando o pneu. Do acidente, saiu com fraturas expostas na parte inferior das duas pernas, o passageiro do caminhão baú, Sr. Amauri José dos Santos, que havia fretado o Caminhão, para trazer os materiais de acabamento para um casa que o mesmo está construindo na cidade de Sertaneja-PR.

Os primeiros atendimentos médicos foi efetuado pelo SAMU de São Sebastião da Amoreira, Agentes Luciano e Silvelaine, que encaminharam os feridos para o Hospital Municipal de S.S. da Amoreira e em seguida para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

A Polícia Rodoviária prestou o atendimento com o Policial Merege.

(Com Informações Blog do Chaguinhas)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia