google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mãe degola filha de apenas 3 dias no Paraná: "Queria me livrar dela" - Tribuna da Serra

Mãe degola filha de apenas 3 dias no Paraná: "Queria me livrar dela"


De acordo com a Polícia Civil, Maria Geni Lourenço de Oliveira e a criança receberam alta por volta das 13h de domingo (6). 

Segundo informa o jornal Diário dos Campos, Maria Geni confessou, em depoimento à polícia, que vinha pensando, desde o momento em que chegou em casa, em como "se livrar" da filha. 

Por volta da 0h desta segunda, ela levou a recém-nascida para fora, a colocou sobre um toco de árvore e usou uma faca de açougueiro para cortar sua cabeça. Depois, utilizou um saco plástico para descartar os restos mortais do bebê. 

A Polícia Militar (PM) foi avisada por meio de uma denúncia anônima. Detida, ela indicou onde havia deixado o corpo. A acusada também informou que fazia tratamento psicológico há quatro anos, mas interrompeu o uso de medicamentos controlados devido à gestação. 

Maria Geni já tinha dois filhos, uma garota e um rapaz de 18 anos. O bebê seria fruto do relacionamento com um caminhoneiro que não quis assumir a paternidade. 

(com informações do jornal Diário dos Campos)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia