google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Blog atinge a marca expressiva de acessos. Muito obrigado! Por sua audiência. - Tribuna da Serra

Blog atinge a marca expressiva de acessos. Muito obrigado! Por sua audiência.

Queremos de público agradecer aos leitores e internautas do blog Tribuna de São Jerônimo da Serra, por sua preciosa atenção, nosso humilde blog conta com sua audiência e isso tem nos deixado feliz.
Este pequeno espaço está sempre com um bom número de pessoas online.
Hoje, dia 25 de abril de 2016 o Blog Tribuna de Serra só tem a agradecer pelas centenas de pessoas que acessam nosso Blog diariamente e aos quase 2 milhões de acessos, procurando postar as noticias de acordo com que elas acontecem sem prejudicar ou beneficiar esse ou aquele.
A audiência prova que as postagens do blog têm chegado a um público cada vez maior não só de São Jerônimo da Serra e região mas de todo o do Brasil e fora também, onde conseguimos com ajuda de amigos encontrar pessoas que não viam familiares a mais de 30 anos, e isso só nos da alegria de poder ajudar de uma forma ou de outra essas pessoas. Mas com isso torna-se muito importante às criticas e os elogios do leitor e internautas para que possamos melhorar ainda mais a qualidades de nossos serviços, pois é por esses leitores que mantemos nosso Blog no ar.
São Jerônimo da Serra tem sido o centro das atenções nos últimos anos devido o seu poder econômico, e do cenário politico e administrativo do município, razões que leva muitos leitores, a saber, noticias da cidade através da mídia local e regional.
Nossos mais sinceros agradecimentos principalmente aos nossos leitores e aos nossos parceiros entre eles o Chagas Balbino com o Blog do Chaguinhas onde usamos suas postagens exclusivas e não são poucas, também ao Reginaldo Saturnino que tem colaborado com nosso Blog e outros parceiros que de uma forma ou outra estão colaborando conosco. 
Esperamos sempre contar com seu honroso acesso, você é nossa razão de ser.
Com a quantidade de acessos atingida,  somos conscientes que nossa responsabilidade só aumenta a cada dia. Obrigado

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia