google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Comissão da 1ª Mega Cavalgada de São Jerônimo da Serra faz agradecimentos - Tribuna da Serra

Comissão da 1ª Mega Cavalgada de São Jerônimo da Serra faz agradecimentos

Fernando A. Oliveira, Abiatar B. Siqueira e Valdemir (Índio Pedreiro)

É com grande satisfação que a Comissão Organizadora da 1ª Mega Cavalgada de  São Jerônimo da Serra, Fernando A. de Oliveira, Abiatar B. Siqueira e Valdemir (Índio Pedreiro), agradecem a participação de todos que fizeram com que a cavalgada fosse um grande sucesso.
Agradecemos a participação de todas as comitivas de São Jerônimo da Serra, comitivas de cidades vizinhas, berranteiros, patrocinadores e todos os cavaleiros que, além de participar, levaram seus filhos e família, e deram um verdadeiro show de tradição e cultura pelas ruas de São Jerônimo da Serra, e também agradecer a todas as pessoas que foram a Estancia alto Alegre saborear aquele churrasco, tomar aquela cerveja gelada e curtir um super show com a Show Sertanejo com a Dupla Thayná & Marcelo.
Por fim, agrademos a Deus a Nossa Senhora Aparecida Padroeira dos cavaleiros por proporcionar um belo dia e a toda a população de São Jerônimo da Serra que foi às ruas prestigiar e valorizar a nossa tradição e cultura raiz.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia