google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Operação Paraguai:Polícia Civil de São Jerônimo prende o assaltante mentor do roubo ocorrido na fazenda do vereador Marcelo Scerbo !!!!!! - Tribuna da Serra

Operação Paraguai:Polícia Civil de São Jerônimo prende o assaltante mentor do roubo ocorrido na fazenda do vereador Marcelo Scerbo !!!!!!

Através de uma operação batizada de “Operação Paraguai”, a Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, prendeu no final da tarde de ontem (07/04) o suspeito David Batista Onias, conhecido como “CLÁUDIO” e “PARAGUAI”, entenda o caso:

No dia 21 de novembro de 2015 e madrugada do dia 22, ocorreu um roubo na fazenda de propriedade de um vereador do Município de São Jerônimo da Serra, localizada nas imediações do Distrito de Terra Nova. Na ocasião, o vereador e sua família foram mantidos reféns, sob a mira de armas de fogo, durante toda a madrugada, enquanto outros elementos que demonstravam ter bom conhecimento do local, carregavam um caminhão com cerca de 280 sacas de café, de propriedade da vítima Marcelo Scerbo.

Após o roubo, foi instaurado o respectivo Inquérito Policial, sendo realizada várias diligências, inclusive, com interceptações telefônicas, visando a apuração dos fatos. 
Após minucioso trabalho de investigação, que durou alguns meses, a autoridade competente, Delgado Dr. Flávio Augusto Junqueira Enout, encaminhou pedido de prisão preventiva do mentor intelectual e executor do crime, de nome David Batista Onias, também conhecido como “Cláudio” ou “Paraguai”, vendedor de cigarros do Paraguai nesta região, bem como concluída a investigação, sendo encaminhado os autos à Justiça, devidamente relatado. Aceito o pedido de prisão pela Justiça, na data de 07 de abril de 2016, por volta das 17h30min, sob o comando do Dr. Flávio Junqueira, a Polícia Civil de São Jerônimo, com o apoio de policiais militares, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de “Paraguai”, bem como cumpriu também, mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Na ocasião do crime, equipes de policiais civis conseguiram recuperar a carga completa do café roubado, e também os veículos que tinham sido levados pelos criminosos.

Reginaldo Saturnino

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia