google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PREFEITO RICARDO MELLO RECEBE VEÍCULO ZERO KM PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO - Tribuna da Serra

PREFEITO RICARDO MELLO RECEBE VEÍCULO ZERO KM PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO




O prefeito de São Jerônimo da Serra Ricardo Mello recebeu nesta sexta feira um veiculo saveiro zero quilometro, esse veiculo sera usado pela equipe de Vigilância em Saúde no combate a endemias. O município de São Jerônimo da Serra foi beneficiado com esse veículo a partir de parceria com o Governo do Estado por intermédio do Programa de Qualificação da Vigilância em Saúde do Paraná (VigiaSUS). 

Com esse veículo a Vigilância Sanitária poderá desenvolver melhor os trabalhos no combate as endemias, em especial no combate a Dengue que vem preocupando todo o Brasil, e no município de São Jerônimo da Serra não é diferente, pois já são vários casos confirmados de Dengue. A administração Pública vem fazendo sua parte para acabar com essa praga que é o Aedes aegypti, mas precisa da ajuda da população pois a maioria dos focos se encontram nas residencias. 

O Vigia SUS é um programa estadual que visa fortalecer e qualificar as ações de Vigilância em Saúde em todos os municípios do Paraná. O programa foca-se nas áreas de combate à dengue e outras doenças, vacinação, investigação e controle de doenças transmissíveis, vigilância sanitária, vigilância ambiental, saúde do trabalhador e ações de promoção da saúde.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia