Pesquisar

sábado, 9 de abril de 2016

PSTC faz 3 a 0 no JMalucelli, vence nos pênaltis e conquista conquista vaga heróica

PSTC, que tinha perdido por 3 a 0 na ida, consegue uma reação surpreendente e pega o Coritiba na semifinal do Campeonato Paranaense. Goleiro Lucas sai como o heroi da classificação.

RESUMÃO


O JOGO
O PSTC superou o JMalucelli de forma heróica e garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paranaense. Os visitantes, que tinham perdido por 3 a 0 na ida, venceram por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Ecoestádio, em Curitiba. Na decisão por pênaltis, o goleiro Lucas brilhou e defendeu dois pênaltis. O PSTC ganhou por 4 a 3 nas penalidades e festejou a classificação. Agora, ele enfrenta o Coritiba na semifinal.


CORITIBA PELA FRENTE
O PSTC enfrenta o Coritiba nas quartas de final do Campeonato Paranaense. Os jogos serão nos próximos dois finais de semana. A ida em Cornélio Procópio; a volta no Couto Pereira. Quem passar estará na final.


CRÍTICAS
Jogadores e o técnico Ary Marques, do JMalucelli, reclamaram bastante da arbitragem, principalmente por conta de um pênalti que ele mandou repetir. Rodrigo Café teria se adiantado muito no primeiro.


LUCAS HERÓI
O goleiro do PSTC, Lucas, defendeu dois pênaltis - um de Leandro Silv a e um de Valdomiro - e saiu como o herói da classificação do PSTC nos pênaltis. Antes, ele já tinha passado os 90 minutos sem ser vazado.

Os gols do jogo foram marcados por Jenison, aos 19min após jogada de Caxambu, o segundo aos 31 do primeiro tempo e o terceiro aos 6min, do segundo tempo. O goleiro Fabricio foi expulso ainda no primeiro tempo. Nas penalidades marcaram para o Jota Tomas, Getterson e Edu Amparo, Leandro Silva e Valdomiro bateram e o goleiro Lucas defendeu. Já o PSTC marcou com Alex, Lucão, Rafael, já Spice chutou na trave e Baroni chutou por cima, mas o árbitro mandou voltar porque Café adiantou e na outra cobrança ele marcou e confirmou a vaga.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia