google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vereador e pai são assassinados a tiros no Paraná; Polícia suspeita de emboscada - Tribuna da Serra

Vereador e pai são assassinados a tiros no Paraná; Polícia suspeita de emboscada



O vereador de Ortigueira Rafael Ribeiro da Costa, 34 anos, e o pai dele, Joarez da França Costa, mais conhecido como "Caboclinho", foram mortos nesta segunda-feira (19) em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), pai e filho chegavam em uma fazenda quando foram surpreendidos pelos atiradores. A lataria da caminhonete na qual as vítimas estavam ficou bastante perfurada. Depois que o veículo bateu, houve novos disparos. 

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso. A princípio, acredita-se que a dupla tenha sido vítima de uma emboscada. 

Rafael era representante do Legislativo pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN). O pai dele tem diversos antecedentes criminais. Em 2000, foi preso acusado de integrar um esquema de desmanches de carros na região de Curitiba. Também foi condenado em 2003 por matar um homem. O crime aconteceu em 1999. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A PM faz diligências na região em busca dos suspeitos, que, até agora, não foram localizados.

Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia