Pesquisar

terça-feira, 12 de abril de 2016

Vereadores brigam durante sessão na região de Londrina


Os ânimos se exaltaram na sessão desta segunda-feira (11) na Câmara Municipal de Jataizinho (21km a leste de Londrina). Dois vereadores trocaram insultos e partiram para a agressão física. A Policia Militar teve que ser acionada. O caso acabou na delegacia de Ibiporã. 

De acordo com o presidente da Casa, vereador Adilson da Silva (PDT), a confusão envolveu os vereadores Alex Faria (PRB) e Cícero Guimarães (PDT). Durante a briga, alguns palavrões foram proferidos. Tudo teria começado após Guimarães iniciar a leitura de uma ata. Logo depois, Faria teria chamado o parlamentar de "burro". 


Reprodução/TB News
Reprodução/TB News


O presidente da Câmara confirmou à reportagem do Portal Bonde que a discussão resultou em móveis quebrados, um microfonoe danificado e uma jarra de água completamente estilhaçada. "Ainda estamos avaliando o prejuízo, mas os vereadores terão que ressarcir o bem público", comentou Adilson da Silva. 

Depois que a confusão foi encerrada, Guimarães teve que ser encaminhado a um hospital da cidade por conta da pressão alta. Alex Faria preside a Comissão de Ética da Câmara de Jataizinho. O setor jurídico da Casa ainda não se manifestou sobre o assunto, e ainda estuda uma possível sanção para os dois parlamentares envolvidos na discussão. A reportagem não conseguiu contato com os parlamentares.

Rafael Machado - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia