google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dois jovens morrem em grave acidente na BR-369 - Tribuna da Serra

Dois jovens morrem em grave acidente na BR-369


O Corpo de Bombeiros de Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio) foi chamado, durante o final da madrugada deste sábado (21), para atender um acidente envolvendo dois veículos na BR-369. Os carros, um Corolla e um Scort, bateram de frente, deixando duas vítimas fatais. Outros quatro jovens que estavam no primeiro automóvel ficaram feridas e precisaram de atendimento. 


Reprodução/Ademilson Fernandes Yara
Reprodução/Ademilson Fernandes Yara


Os ocupantes do Scort que perderam a vida na rodovia federal foram identificados como Mateus Aparecido da Cruz, 18 anos, e Paulo Henrique, 23, que estava no banco do passageiro quando o acidente aconteceu. Duas ambulâncias do Samu foram acionadas para resgatar os feridos, encaminhados com rapidez para hospitais de Bandeirantes e região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Corolla foi diagnosticado com uma fratura de fêmur. Os demais passageiros também tiveram diversas escoriações pelo corpo. 

A base do Samu de Cornélio Procópio também prestou apoio. A parte dianteira do Scort, com placas de Terra Roxa, ficou completamente danificada. A Polícia Rodoviária Federal não soube informar as causas da colisão. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Rafael Machado - Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia