google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Temporal deixa rastro de destruição e leva pavor a família de São Jerônimo da Serra! - Tribuna da Serra

Temporal deixa rastro de destruição e leva pavor a família de São Jerônimo da Serra!

Fotos da casa apos o temporal
O temporal que atingiu a cidade de São Jerônimo da Serra na noite de ontem (21), causou estragos e propiciou momentos de pavor a uma família que reside a Rua Alfredo Ferreira da Costa. Segundo informou a nossa reportagem, no momento do temporal estava seu esposo Dil e seus dois filhos de cinco meses. Allyssa Bianca disse que foram momentos de panico." Vinha tanta água da rua que chegou a empurrar o carro que estava estacionado na garagem, vindo a bater e derrubar a porta e a parede da casa". Bianca relata que seu marido teve que pular a janela do quarto e que os vizinhos ajudaram a retirar seus filhos do local. Com a invasão da água os móveis e roupas foram danificadas. 
A casa sofreu várias rachaduras em sua estrutura, descartando qualquer hipótese de continuar no local. Alyssa Bianca disse que esta na casa dos parentes e que além de sua casa, a  chuva causou transtornos e prejuízos também na casa de sua sogra. Sobre o grande volume de água Alyssa disse que os bueiros da rua estavam todos entupidos, favorecendo o acumulo da enxurrada que invadiu sua casa.

Com  informações: Reginaldo Saturnino

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia