google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Polícia Civil prende estuprador em São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Polícia Civil prende estuprador em São Jerônimo da Serra


O Delegado de Polícia, Dr. Flávio Junqueira, juntamente com sua equipe, iniciou um minucioso trabalho de investigação de crimes bárbaros praticados pelo suspeito Leonardo Rio de Oliveira, vulgo “Naná”, de 19 anos. Os crimes ocorreram no dia 09 de maio de 2016, quando a vítima, uma senhora de 73 anos, que morava sozinha, teve sua residência arrombada, tendo sido abusada sexualmente pelo suspeito “Naná”, o qual ainda teria roubado do interior da casa da vítima um aparelho celular.

Após o registro do boletim de ocorrência, já no dia seguinte aos fatos, o Delegado Dr. Flávio Junqueira iniciou as diligências investigativas, usando todo o aparato disponível na tentativa de elucidar os fatos e apurar a autoria desses crimes bárbaros, que causaram revolta na família da vítima e na sociedade em geral.

Com base nas informações preliminares, na fase de depoimentos colhidos, a vítima teria mencionado ter ouvido um barulho semelhante a um “bip”, o que chamou a atenção dos policiais, levando a crer tratar-se de suspeito usando tornozeleira eletrônica. A partir daí, passou-se a ser utilizada tecnologia investigativa de ponta, objetivando levantar provas robustas e cabais da autoria, inclusive, monitoramento eletrônico, recaindo todas as suspeitas sobre “Naná”. Outras provas foram levantadas, tais como peças de roupas de cama que foram submetidas à perícia pelo IML de Londrina.

No curso da investigação, e com base no vasto conjunto probatório demonstrando a indubitável suspeita contra a pessoa de Leonardo Rio de Oliveira, Dr. Flávio Junqueira requereu à Justiça os mandados de prisão e de busca e apreensão na residência do suspeito, tendo recebido o apoio da Polícia Militar durante o cumprimento dos mandados, quando foram localizados na residência do suspeito “Naná” o telefone celular e um dos “chips” utilizado no aparelho, que havia sido roubado da residência da vítima.

Diante da difícil elucidação dos crimes e a prisão do respectivo autor, resta apenas interrogá-lo e em seguida restituir à vítima o aparelho celular recuperado. Assim, o inquérito policial será finalizado pela autoridade policial e entregue à Justiça já com todas as provas levantadas, não restando qualquer dúvida quanto ao cometimento dos bárbaros delitos pelo suspeito “Naná”.

As investigações duraram pouco mais de um mês, tendo seu desfecho favorável com a prisão de “Naná”, que deverá pagar pelos crimes cometidos. Embora não tenha sido preso em flagrante logo após a prática dos crimes, a Polícia Civil de São Jerônimo da Serra-PR não parou de trabalhar nas investigações, buscando dar uma resposta à família da vítima e à sociedade com a prisão do suspeito.

FONTE - 33ª DRP - SJ Serra-PR.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia