google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Avião de pequeno porte cai entre Londrina e Cambé - Tribuna da Serra

Avião de pequeno porte cai entre Londrina e Cambé

aviao caiu
WhatsApp Image 2016-07-31 at 21.39.02

Uma aeronave de pequeno porte caiu na noite deste domingo (31) sobre um estabelecimento onde funciona uma reciclagem e uma oficina de caminhões na divisa do Jardim Sabará 3, zona oeste de Londrina,  e Novo  Bandeirantes, em Cambé, próximo a Confepar, na rua Marechal Hermes da Fonseca. Dois corpos já teriam sido encontrados em meio as chamas. O motivo da queda seria pane em um dos dois motores.
De acordo com informações preliminares, o avião estava vindo de Cuiabá para Londrina. Os tripulantes seriam da família de Mauri Viana, que foi candidato a Senador pelo PRP no Paraná na eleição de 2014, quando somou apenas o,34% dos votos. Viana não estaria na aeronave. Eles estavam voltando de um casamento em que participaram no último final de semana em Cuiabá. Entre as vítimas estariam duas filhas de Amauri Viana, um neto, a ex-mulher e mais dois parentes, além do piloto e co-piloto, totalizando oito pessoas.
A família do ex-candidato a Senador saiu em dois aviões de Cuiabá. O primeiro, em que estavam Viana, a esposa, a filha e o genro, foi com destinho a Caudas Novas, em Goiás. O outro veio para Londrina. O piloto teria reportado que não conseguiria chegar na pista de pouso.
Diversos caminhões do Corpo Bombeiros foram acionados ao local para conter o incêndio. Várias explosões foram registradas e bairros do entorno ficaram sem energia elétrica por cerca de duas horas. A preocupação era grande porque, segundo populares, cerca de seis caminhões na oficina estão carregados de combustível. O fogo já foi controlado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia