Pesquisar

domingo, 31 de julho de 2016

CRIANÇA DE 10 MESES PERDEU A VIDA NO ACIDENTE DESTA TARDE DE SÁBADO,30 EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO






Um acidente do tipo colisão traseira, na PR-218, KM 129, na altura do Recanto das Amoreiras, deixou crianças em estado gravíssimo, nesta tarde de sábado, 30, por volta das 16:30 hrs.

Um veículo VW Gol, de cor azul, com placas BHK-4830, de Leópolis, com ocupantes todos de Santo Antonio do Paraíso, acabou colidindo na traseira de um caminhão caçamba, de cor branca, com placas AIZ-4017, de Curitiba, pertencente à empresa Agropecuária Cerro Largo, que era conduzido por Isaías Antonio da Costa, 47 anos.

No veículo Gol estavam o condutor Agnaldo Aparecido Rodrigues, 36 anos, sua esposa, Vanderléia André dos Santos, 28 anos, quatro crianças, uma menina de 10 anos, um menino de 08 anos, mais duas meninas de 03 anos e um bêbê de dez meses, todos com ferimentos graves, que foram atendidos no Hospital Municipal de Santo Antonio do Paraíso e encaminhados para hospitais da região.



Triste notícia, infelizmente, o bebe de 10 meses, acabou não resistindo os ferimentos, sofrido no acidente desta tarde em Santo Antonio do Paraíso e acabou falecendo.

A menina de 10 anos, foi para Londrina, com traumatismo craniano e a de 03 anos, foi entubada e também encaminhada para Londrina.

A mãe está com traumatismo craniano e quebrou costelas e o pai, quebrou o fêmur.

Que deus conforte toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia