google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito Ricardo Mello define quem será seu pré-candidato a vice-prefeito de São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Prefeito Ricardo Mello define quem será seu pré-candidato a vice-prefeito de São Jerônimo da Serra


O prefeito de São Jerônimo da Serra e pré-candidato, Ricardo (PPS), apresentou em reunião realizada neste domingo (17) as lideranças que devem o acompanhar na sua corrida à Prefeitura de São Jerônimo da Serra, na oportunidade alem de apresentar os pré-candidatos a vereador também foi confirmando como seu pré-candidato a vice, o agricultor Laercio, de família tradicional do Bairro da Taquara.

Até as convenções, o pré-candidato Ricardo espera estar apoiado por mais partidos e por mais de 30 candidatos a vereador, em seu discurso destacou as bem feitorias da sua administração e as dificuldades encontradas devido a queda de arrecadação, que de acordo com ele prejudicou muito não só São Jerônimo da Serra, mas todos os municípios do Brasil, e que em um ano e meio de seu mandato muita coisa foi feito e muito ainda tem por fazer. 

O possível vice, entretanto, durante o evento de apresentação, usou a palavra para falar sobre seu apoio ao grupo. "Fui chamado para participar dessas eleições, e escolhi o Ricardo por acreditar na proposta dele", resumiu. " queremos melhorar o que já está bom e corrigir o que não está dando certo".

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia