google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PRESO NESTA MANHÃ DE TERÇA,05, HOMEM ACUSADO DO CRIME DE PEDOFILIA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - Tribuna da Serra

PRESO NESTA MANHÃ DE TERÇA,05, HOMEM ACUSADO DO CRIME DE PEDOFILIA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



Um homem de 41 anos, foi preso nesta manhã de terça-feira, 05, acusado de crime de Pedofilia.

Segundo informações, a acusação partiu do próprio pai da vítima, que acabou descobrindo fotos comprometedoras, no celular da criança.

Já a alguns dias, o Pai da criança vinha desconfiando das atitudes da vítima e ao se descuidar do celular, foi constatado que algum de errado estava acontecendo.

Diante disso, a vítima foi encaminhada para exames, que praticamente se confirma de que o mesmo estaria sendo abusado sexualmente pelo acusado que foi preso nesta manhã.

Segundo o Dr. Felipe Akio, a prisão se deveu graças a um mandado de prisão temporária de 30 dias, para que o acusado não tenha tempo de poder apagar provas  ou interferir nas investigações.

Trata-se de um Estupro de Vulnerável, com o acusado já tendo acusação de mais um caso igual a esse. Ele estava morando em São Sebastião da Amoreira a pouco tempo, tendo vindo de Londrina, mas é natural do Rio de Janeiro.

Trabalharam nessa operação, Sagto Jáiro Silveira, Dr. Felipe Akio, Policial Janos Tancovith, Policiais Franco, Pedro Cesar, Osmanir e Daniel Lopes.

Com informações: Blog da Chaguinhas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia