google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Justiça nega liberdade para casal que roubou celular em Londrina - Tribuna da Serra

Justiça nega liberdade para casal que roubou celular em Londrina



Presos em flagrante pela Guarda Municipal de Londrina no último final de semana após roubar um iPhone, Ângela Rafaela Pereira, 20 anos, e Diogo Luan Pereira Monteiro vão cumprir a pena em regime fechado. A decisão foi tomada após audiência de custódia realizada nesta semana. Enquanto Diogo foi levado para a Casa de Custódia de Londrina (CCL), Ângela foi encaminhada para o 3º Distrito Policial, no jardim Bandeirantes, zona oeste da cidade. 

A dupla foi reconhecida pela própria vítima na delegacia. Ela rastreou o aparelho junto com o noivo e acionou a Guarda Municipal depois de encontrar os ladrões na Praça da Bandeira, ao lado da Catedral Metropolitana, na região central. A moto usada para o roubo, uma CG 125, teria sido furtada há poucos dias. Durante a audiência, foi constatado que o casal tem indicativos criminais anteriores, inclusive por homicídio. 

Ângela, por exemplo, é acusada de matar uma adolescente em São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro, e de ter fugido do 3º DP. Diogo já teve passagens por diversos furtos praticados em Londrina. 

Rafael Machado - Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia