google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovem que vendia drogas pelo WhatsApp é preso em flagrante - Tribuna da Serra

Jovem que vendia drogas pelo WhatsApp é preso em flagrante


Um jovem acusado vender drogas pelo aplicativo de celular WhatsApp foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (3), em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. 

A PM chegou ao traficante após denúncias anônimas de que o ele negociava as drogas pelo serviço de mensagens eletrônicas. Depois de monitorar a casa do rapaz por algum tempo, policiais viram um Toyota Corola parar em frente o local e trocar objetos com o acusado. 

Na sequência, o veículo foi acompanhado e abordado pela equipe, que encontrou com a motorista uma bucha de cocaína. Ela informou que havia acabado de comprar a droga pelo valor de R$ 50 e que a negociação havia sido feita pelo Whatsapp. 

De volta ao ponto de tráfico, os policiais efetuaram a prisão do suspeito. Na cozinha da casa a equipe encontrou outra bucha de cocaína. Um cão da Rotam/Canil localizou mais cocaína dentro de um tijolo no muro. No celular do suspeito, os policiais encontraram as mensagens que tratavam da venda de drogas. No local, também foi apreendida a quantia de R$ 700. 

O acusado e a compradora da droga foram encaminhados para a delegacia da cidade. 


(Com informações do Tá no Site)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia