google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Caminhoneiro sofre assalto na PR-090, mas acaba preso ao prestar depoimento em Santa Cecília do Pavão - Tribuna da Serra

Caminhoneiro sofre assalto na PR-090, mas acaba preso ao prestar depoimento em Santa Cecília do Pavão

(Foto: Divulgação / PM) - Bandido atira durante assalto a posto de combustíveis na BR-369Um caminhoneiro foi preso após sofrer um assalto na PR-090 próximo à ponte do Rio José Maria em Santa Cecília do Pavão.
A Polícia Militar se deslocou até o local e encontrou o homem amarrado dentro de um carro. Segundo seu depoimento, ele parou o caminhão para verificar os pneus e foi abordado por três homens que anunciaram o assalto.
Após amarrar os pés e as mãos da vítima, os criminosos o trancaram em um carro e fugiram com o caminhão. Os criminosos levaram, além do caminhão, um relógio, um celular e cerca de R$2,200 reais em dinheiro.
No entanto,  quando a polícia foi verificar  no sistema o nome da vítima, foi constatado que havia um mandato de prisão em aberto contra o caminhoneiro no município de São Jerônimo da Serra. Ele foi encaminhado à delegacia e, após dar depoimento sobre o roubo do qual foi vítima, foi preso pela equipe de plantão da delegacia. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia