google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito Ricardo Mello, Presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Rocha e equipe marcam presença na posse da Amunop e Cisnop. - Tribuna da Serra

Prefeito Ricardo Mello, Presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Rocha e equipe marcam presença na posse da Amunop e Cisnop.


O prefeito de São Jerônimo da Serra João Ricardo de Mello, o vice-prefeito Laércio Correia e o presidente da Câmara Municipal Gilmar Rocha estiveram presente na posse dos novos dirigentes da  Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná) e da Cisnop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná), durante encontro na noite de terça-feira (17), em Cornélio Procópio. 

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, assumiu a presidência da Amumop, tendo como vice-presidente João Ricardo de Mello prefeito de São Jerônimo da Serra. O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, foi empossado como presidente da Cisnop.

O governador Beto Richa participou da posse dos novos dirigentes das duas entidades, Ele reafirmou o compromisso com os municípios paranaenses, “A crise sem precedentes faz com que as arrecadações caiam, dificultando o dever dos gestores públicos de cumprir com sua obrigação de prover as necessidades da população. Hoje temos a melhor situação financeira e fiscal do Brasil para continuar garantindo investimentos aos municípios”, disse Richa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia