google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 GOVERNO DO ESTADO OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS PARA POPULAÇÃO DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA - Tribuna da Serra

GOVERNO DO ESTADO OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS PARA POPULAÇÃO DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA


A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos oferece nesta quarta-feira (15), quinta-feira (16) e sexta-feira (17) diversos serviços gratuitos para população de São Jerônimo da Serra. O evento acontece em parceria com secretarias de Estado, Prefeitura e outras instituições. A abertura oficial, com a presença de autoridades, acontece na quinta-feira (16), às 11h.

Na quarta-feira (15), somente crianças e adolescentes serão atendidos, pois este dia é exclusivo para fazer o RG desse público. 

As ações do Paraná Cidadão são todas gratuitas e continuam na quinta (16) e sexta feira (17), com a feira de serviços à disposição da população. 

Entre esses serviços estão a emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientação jurídica, do consumidor. Ainda informações sobre direitos humanos e assistência social. 

Os interessados devem levar comprovante de residência e documentos pessoais em bom estado. 



Serviço: Paraná Cidadão São Jerônimo da Serra. 

Data: 15, 16, 17 (quarta, quinta e sexta-feira). 

Horário: 9h às 17h (abertura com autoridades marcado para o dia 16, às 11h). 

Local: Praça Coronel Deolindo – (Quadra Municipal, ao lado da Prefeitura) 

Avenida: Euzéio Correa de Mello, S/N.

AEN

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia