google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 São Jerônimo da Serra receberá maquinários para ajudar na adequação das estradas rurais - Tribuna da Serra

São Jerônimo da Serra receberá maquinários para ajudar na adequação das estradas rurais

O prefeito de São Jerônimo da Serra Ricardo Mello e seu vice Laércio Correia, participaram em Curitiba da entrega de maquinários do governo estadual através do Pró-Rural - Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial.

Cada conjunto de máquinas inclui equipamentos como escavadeira, retroescavadeira, trator de esteira, rolo compactador, motoniveladora, caminhão comboio e quatro caminhões basculantes. Com esse conjunto, será feito um trabalho que envolve obras de terraplanagem, drenagem, revestimento primário e logística.

Os conjuntos de equipamentos custaram R$ 24 milhões e foram comprados com recursos do governo estadual. Oito consórcios intermunicipais, compostos pelos 60 municípios, farão a administração das máquinas. 

Os consórcios farão a administração das máquinas. Cada um deles definirá os trechos de estradas a serem trabalhados, com referendo dos Conselhos Municipais e Colegiado Territorial. São Jerônimo da Serra faz parte do Codenop – Consorcio formado pelos municípios de Congonhinhas, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Ribeirão do Pinhal, Santa Amélia, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, Sapopema e Santa Cecília do Pavão, Assai, Itambaracá, Nova América da Colina, Santa Mariana, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja e Uraí.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia