google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SÃO JERÔNIMO DA SERRA, ESCOLA MUNICIPAL DA “TERRA NOVA” GANHA COZINHA E BREVE TERÁ SALA DO “PRÓ-INFO”. - Tribuna da Serra

SÃO JERÔNIMO DA SERRA, ESCOLA MUNICIPAL DA “TERRA NOVA” GANHA COZINHA E BREVE TERÁ SALA DO “PRÓ-INFO”.


Atendendo reinvindicação da comunidade do Distrito da Terra Nova, o Prefeito Adir Leite(PSDB), com recursos próprios, já no primeiro mês de administração, construiu a cozinha para a Escola Municipal do Campo São Judas Tadeu, que será tão útil no dia-dia dos quase 300 alunos que ali estudam.

De acordo com a Diretora da Escola, Sra. Terezinha Aparecida Custódio, era uma solicitação já antiga, que agora se torna realidade, num estabelecimento de ensino que hoje conta com quase 300 crianças, atendendo a Terra Nova e Comunidades Indígenas daquela região.

Segundo os pais dos alunos, são essas ações de um administrador, que visa o bem comum de todos e que são coisas que às vezes passam desapercebido e que são tão importantes no dia-dia da escola e por conseguinte dos alunos.

A escola, ministra cursos do Pré-Primário ao 5º ano, o Fundamental “l”, com 13 Professôres, 05 funcionários de Serviços Gerais e dentro em breve, começa a funcionar a SALA DO PRÓ-INFO, com cursos de informática para todos os alunos.









A Escola Municipal Do Campo São Judas Tadeu é dirigida pela Professora Terezinha Aparecida Custódio, a Supervisora é a Profª Neide Bontorim da Silva Melo e a Pedagoga a Profª Vera Lúcia Bontorim.

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre essa notícia