Sete fantasias que os homens têm mas não contam
Você não é mais você. Entre quatro paredes pode virar a "outra", uma enfermeira ou policial, e até uma striper. Diz a crença popular que o sonho de todo homem é ter duas mulheres na mesma cama. Porém, quase todos escondem esse segredo por timidez e até por achar que as parceiras não irão realizá-lo. O fato é que quase todo homem tem fantasias e acalenta o desejo de realizá-las mais cedo ou mais tarde. E, segundo especialistas, desde que haja muita intimidade e cumplicidade entre o casal, as fantasias sexuais podem esquentar a relação e tirar o sexo da rotina habitual, pois funcionam como um tempero para a libido. Confira abaixo as sete fantasias eróticas que a maioria dos homens têm, mas não revelam!
Sexo quente - Todo homem fantasia em ter uma mulher safada. Uma provocação, mesmo que distante, é sempre uma promoção para a excitação. Você pode atiçá-lo no trabalho enviando SMS eróticas ou conversando algumas coisinhas quentes pelo bate-papo da web. Prometa, por exemplo, que hoje você está mais "danada" do que de costume. A noite de vocês dois será para lá de quente após essas provocações à distância!
Sexo com a "Outra" - Eles, às vezes, se imaginam com outras mulheres. Muitas mulheres se irritam, o que é natural. Mas que tal propor algo diferente? Não dizem que eles fazem com a "outra" o que não fazem com a mulher oficial? Não se permita ser substituída. Ao invés de se irritar, crie um joguinho propondo ser a "Outra" de vez em quando. A ideia é criar uma personagem nova para você mesma. Invente um nome, uma profissão, jeitos de falar, tudo novo. E aí entra o melhor: faça, com a 'Outra', tudo o que vocês nunca se permitiram. Claro, dentro dos limites e desejos de cada um!
Strip-tease - Essa é uma das fantasias sexuais bem clássicas. Eles sonham em ter uma dança sensual bem particular. Fazer um bom strip significa dizer que você está com o controle remoto do desejo. Há cursos específicos que ensinam a fazer um bom strip-tease. Que tal se inscrever em um?
Ménage - Mais um clássico do imaginário masculino: ter duas mulheres ao mesmo tempo na cama. Uma festinha a três. Essa é mais complicada de realizar, claro, quando ele é o único homem do trio! Envolve autoconfiança, desprendimento e muita confiança no parceiro. Se você se sentir à vontade com isso, siga em frente. É algo a combinar com muita delicadeza e respeito.
Voyeurismo - Alguns homens, acreditem, gostam de assistir pessoas na cama. O voyeurismo simplesmente traduz o prazer que alguns sentem em apenas espiar, observar a outra pessoa nua ou no ato sexual, sem participar ou, ainda, sem que o outro saiba disso.
'Todo Poderoso' - Eles gostam de demonstrar superioridade física e controlar a mulher com atitudes como arrancar a roupa, jogar a parceira na cama, dar uns apertos mais selvagens. Para ajudá-lo a se sentir o "Todo Poderoso", mostre-se frágil e indefesa, deixe-o no comando da excitação.
Submissão - Já outros não gostam de comandar, mas sim de serem submissos a elas na cama. Eles adoram uma "mulher mandona" na cama. Chicotes, algemas, correntes, qualquer acessório é bem-vindo se utilizado para o prazer de ambos. Mas a sedução e o domínio não precisam ser tão radicais e muito menos intimidantes para um casal que apenas quer brincar com jogos de poder.
A submissão é uma fantasia que difere da rotina tradicional na cama porque traz o sexo para origens mais instintivas. Claro, com afeto, diversão e romantismo. Há uma série de papéis sexuais envolvido como o mordomo e a patroa, a ama e o patrão, o amo e a concubina. A ideia é deixar fluir a imaginação do casal.
Fantasias - Por fim, o clássico dos clássicos, o "Fla X Flu" das fantasias sexuais de cada nove entre 10 homens: ver sua parceira fantasiada de enfermeira, coelhinha, estudante, cozinheira, diabinha, policial, entre inúmeras outras. Nem se preocupe se você tem medo de ir a algum sex shop para comprar uma: há lojas onlines onde tudo é feito de maneira sigilosa e segura. Esta fantasia permite que você crie uma pequena história bem sensual para você "apimentar" antes de partir para o tudo ou nada. Controle o ritmo, deixe a imaginação dele se soltar, se permitam!
(Com informações do Tempo de Mulher)
Redação Bonde
Se for uma enfermeira quando ele for ao hospital vai ficar maluco por ela não acho boa ideia kkkkk
ResponderExcluir