google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Avô é acusado de estuprar neta de 12 anos em Sarandi - Tribuna da Serra

Avô é acusado de estuprar neta de 12 anos em Sarandi

Um homem de 61 anos foi acusado de abusar sexualmente da neta de 12 anos em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá). Após a família tomar conhecimento do caso, o avô teria ingerido veneno e precisou ser internado em Maringá .
A denúncia chegou à Polícia Militar (PM) na noite de domingo (29), e foi registrada no Distrito do Vale Azul. A menina contou aos pais que no domingo anterior, dia 22, estava na casa do avô, que teria passado a mão e introduzido um dedo nas partes íntimas dela. A família relatou que quando ficou sabendo do abuso, o acusado teria bebido veneno e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maringá. Uma equipe policial compareceu à unidade de saúde e interrogou o avô, que negou o fato.
Os pais foram orientados a procurar a delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. Nesta quinta-feira (3), o delegado de Sarandi, Reginaldo Caetano da Silva, informou que existe uma investigação policial a respeito do crime e não vai divulgar detalhes do caso.

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia