google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Briga em bar termina com ferido a golpes de foice em Campina da Lagoa - Tribuna da Serra

Briga em bar termina com ferido a golpes de foice em Campina da Lagoa

Uma briga em um bar de Campina da Lagoa (a 177 quilômetros de Maringá) terminou com um homem ferido a golpes de foice na cabeça e um preso no início da noite de quinta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 18h30, houve denúncias de que havia um homem esfaqueado em um bar na Rua Ipiranga, na Vila Santa Terezinha, e o autor do crime seria um indivíduo conhecido como "Chiquinho". No local, os policiais encontraram a vítima, J.R., com um ferimento profundo na cabeça. O homem foi socorrido pela equipe da ambulância municipal.
Durante patrulhamento, os policiais encontraram o acusado do crime, F.S.P., de 38 anos, que confessou ter desferido um golpe de foice contra a vítima, que o estaria ameaçando de morte. O ferido também estava com uma foice.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil junto com duas foices ensanguentadas apreendidas no bar.

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia