google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Confusão em churrasco termina com dois esfaqueados e uma agredida em Santo Antônio da Platina - Tribuna da Serra

Confusão em churrasco termina com dois esfaqueados e uma agredida em Santo Antônio da Platina

Uma tentativa de invasão de um churrasco terminou em confusão na noite desse sábado (26), em Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina). Dois homens foram esfaqueados e uma mulher foi agredida na Rua Vereador José Antunes, no Jardim Santa Bárbara.
De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, as vítimas contaram que estavam em uma festa na residência quando um grupo tentou entrar no local sem ser convidado. Os homens foram barrados, chegaram a ir embora, mas depois voltaram armados.
Na segunda fase da tentativa de invasão, o proprietário da casa, Antônio Soares de Almeida, 41 anos, levou uma facada nas costas e sua esposa, Neli Aparecida Domingues de Almeida, 42, foi empurrada e apresentava escoriações em ambos os braços.
O caso mais grave era de Bruno Henrique de Almeida, 24, que recebeu um golpe na mão. Apesar disso, os ferimentos de todos eram leves e não traziam risco de morte. Após serem socorridos pelo Siate, foram encaminhados para o pronto-socorro municipal.
Como os feridos estavam embriagados, a polícia ainda vai averiguar o que realmente aconteceu. Na manhã deste domingo (27), não foram repassadas informações sobre a identidade dos agressores ou se eles chegaram a ser detidos.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia