google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Corpo de travesti é encontrado em pasto da zona rural de Ibiporã - Tribuna da Serra

Corpo de travesti é encontrado em pasto da zona rural de Ibiporã

O corpo de um travesti foi encontrado por volta das 7h30 desta terça-feira (15), na zona rural de Ibiporã (16 km de Londrina). Ele estava no meio de um pasto e apresentava sinais de estrangulamento, indício de um homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, o dono de um sítio nas proximidades do Clube dos Dez, na estrada que vai para Sertanópolis (37 km de Londrina), foi o responsável pelo achado do cadáver. A Polícia Civil já tinha informações sobre um possível assassinato desde a segunda-feira (14).
O homem estava sem documentos e não havia sido identificado até as 9h15 desta terça-feira. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde passará pelo exame de necropsia para detectar a real causa do óbito.
Acredita-se que o travesti foi morto em outro local, possivelmente há cerca de 24 horas, e foi apenas desovado no pasto.
Pauline Almeida 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia