google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem tenta estuprar irmãs após ver filme pornô em Ivaiporã - Tribuna da Serra

Homem tenta estuprar irmãs após ver filme pornô em Ivaiporã

Um homem de 30 anos foi preso acusado de abusar sexualmente das irmãs dele, que têm 10 e 16 anos - uma delas com problemas mentais. A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3), em Ivaiporã (a 135 quilômetros de Maringá).
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 2h30, o acusado foi denunciado por outra irmã dele, no Jardim Ouro Preto. A testemunha relatou que o acusado estava na casa da mãe assistindo filmes pornográficos na presença das vítimas. No local, os policiais flagraram o acusado vendo os vídeos, e as meninas disseram que o detido vestia apenas uma cueca, pedindo que abrissem a porta do quarto para terem relações sexuais. As meninas contaram ainda que, em data anterior, o indivíduo havia passado as mãos nas partes íntimas das irmãs.
O homem foi detido e conduzido à 54ª delegacia regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia