google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Um morre e cinco ficam feridos em colisão frontal na PR-160, em Sertaneja - Tribuna da Serra

Um morre e cinco ficam feridos em colisão frontal na PR-160, em Sertaneja

Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros no final da tarde de domingo (27), na PR-160, em Sertaneja (56 km de Londrina). A colisão aconteceu já na zona urbana do município, em um trecho sinalizado e perto de um quebra-molas.
Dois veículos VW Chevette, ambos com placas de Sertaneja, bateram frontalmente, o que causou a morte instantânea de um dos motoristas, identificado como Claudemir Chaves de Lima, 37 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
De acordo com dados da Polícia Rodoviária Estadual, a família do falecido composta por Iraci Gomes de Lima, 36, Willian Chaves de Lima, 3, e Juliana Grazieli de Lima, 26, sofreu ferimentos graves, assim como a passageira do outro carro, Eloana Cristina Ferreira Marques, 25.
O segundo motorista, Fábio da Silva Marques, 31, foi o único a sofrer lesões leves. Todas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Cornélio Procópio (70 km de Londrina). Como o trecho onde o acidente aconteceu é sinalizado, acredita-se que um dos condutores foi imprudente.

Pauline Almeida - O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia