google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Idoso de 67 anos é preso acusado de estuprar cinco crianças e adolescente em Maringá - Tribuna da Serra

Idoso de 67 anos é preso acusado de estuprar cinco crianças e adolescente em Maringá

Um idoso de 67 anos foi preso acusado de estuprar cinco crianças com idades de seis a 12 anos e um adolescente de 15 anos em Maringá. A prisão ocorreu por meio de investigação da Delegacia da Mulher, chefiada pela delegada Emilene Locateli, no fim da tarde da última terça-feira (12). As informações são da Polícia Civil, e foram divulgadas nesta segunda-feira (18).
De acordo com a Polícia Civil, Ismael Martins Machado foi preso por volta das 17h30, em frente à residência onde morava, na Vila Operária em Maringá.
Divulgação
Machado está preso na 9ª SDP de Maringá
As investigações começaram quando os pais de uma das vítimas registrou Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil apurou que o suspeito abusava sexualmente das crianças durante reuniões familiares, ocasião em que se aproveitava da distração dos pais para praticar os estupros. Para a delegada Emiline, há indícios contundentes de que aconteceram os abusos, visto que Machado já conta antecedentes, somados aos relatos feitos pelas crianças dos fatos à psicóloga da Delegacia da Mulher. Verificou-se ainda que o suspeito já contava com mandado de prisão com condenação de sete anos e sete meses pelo crime de atendado violento ao pudor, praticado no ano de 2003.
Machado está preso na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, e está à disposição da Justiça.
O Diario