google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Morre no HU de Londrina homem incendiado por ex-namorada em Cornélio Procópio - Tribuna da Serra

Morre no HU de Londrina homem incendiado por ex-namorada em Cornélio Procópio

Morreu na manhã desta quarta-feira (13), no Hospital Universitário (HU) de Londrina, Claudecir Pacheco, 45 anos, que na última sexta-feira (8) teve parte do corpo queimado por uma ex-namorada, na sapataria em que trabalhava, em Cornélio Procópio (70 km de Londrina).
Segundo o Portal Anuncifácil, Pacheco foi atingido por thinner, jogado por uma ex-namorada, quando realizava orações matinais, antes de abrir o estabelecimento comercial. Como havia uma vela acesa onde orava, o fogo propagou e o atingiu em 57% do corpo, além das vias aéreas. A mulher chegou a fugir em uma moto, mas foi presa pela polícia dias depois do crime.
Ele foi socorrido e encaminhado para a UTI da Santa Casa de Cornélio Procópio, mas como o quadro dele se agravou, acabou sendo transferido na terça-feira (12) para a ala de Queimados do HU.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do HU, a causa da morte será apurada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, para onde o corpo foi encaminhado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia