google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pato volta ao time titular do Corinthians nesta quarta - Tribuna da Serra

Pato volta ao time titular do Corinthians nesta quarta


Alexandre Pato será titular do Corinthians na partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 34ª rodada do Brasileirão. O atacante ganhou a posição de Renato Augusto, poupado por conta de desgaste físico - o meia, que vinha atuando mais adiantado, nem viaja para a capital paranaense. O time foi revelado pelo técnico Tite no treino tático desta terça. 

É a primeira vez que Pato é titular desde a partida em que ele errou a cobrança de pênalti contra o Grêmio, provocando a eliminação corintiana nas quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, vinha ficando no banco de reservas. Mas, mesmo entrando no segundo tempo, chegou a marcar o gol da vitória sobre o Fluminense, no último domingo, pelo Brasileirão.

O meia Danilo também volta ao time titular nesta quarta-feira. Ele vai jogar no lugar de Douglas, outro jogador vetado pelo departamento físico do Corinthians. Douglas, no entanto, viaja com a delegação e fica como opção no banco de reservas.

A única posição que está em aberto é a de Emerson. Ele ficou de fora do treino desta terça-feira porque aguardava o julgamento no Superior Tribunal de Justiça de Desportiva (STJD) por causa da expulsão contra o Grêmio no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por isso, Tite treinou com o lateral Diego Macedo na posição de Emerson, aberto pela esquerda do ataque.

O Corinthians vai entrar em campo contra o Coritiba com a seguinte formação: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Alexandre Pato e Emerson (Diego Macedo).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia