google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 São Jerônimo da Serra recebe motoniveladora e quatro Fiat Uno - Tribuna da Serra

São Jerônimo da Serra recebe motoniveladora e quatro Fiat Uno

O Prefeito Adir Leite(PSDB), de São Jeronimo da Serra, esteve neste manhã, em Londrina, no Parque de Exposições Ney Braga, para receber das mãos da Ministra-Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, uma Motoniveladora, viabilizada pelo  Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio do PAC2. A entrega do equipamento foi  realizada pelo ministro do MDA, Pepe Vargas.
 
As regiões beneficiadas serão o Norte Pioneiro, Sudoeste, Vale do Ribeira e Vale do Iguaçu. Além de municípios dessas regiões, três municípios em situação emergência devido ao excesso de chuva também receberão os equipamentos. “Os equipamentos serão de auxílio imensurável para os municípios, especialmente agora quando as chuvas são mais intensas”, explicou o Deputado Federal João Arruda(PMDB).
 
Ao todo, já foram sete etapas de entregas de máquinas como motoniveladoras, retroescavadeiras e caminhões basculante. Os equipamentos são entregues pelo governo federal sem qualquer custo aos municípios de até 50 mil habitantes.
 
Além da Motoniveladora, o Prefeito Adir Leite, entregou para seu município,  quatro veículos Fiat Uno Mille Fire, zero quilômetro, viabilizados com recursos próprios, que serão utilizados para transporte de sua população em diversas áreas com Saúde, Educação e Assistência Social.

Tribuna de Amoreira

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia