google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Secretaria da Saúde publica novo edital para o concurso público em Londrina - Tribuna da Serra

Secretaria da Saúde publica novo edital para o concurso público em Londrina

A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina publicou nesta quinta-feira (21), no Jornal Oficial do Município, o novo edital do concurso público para cargos efetivos na área da saúde. A empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas é a MS Concursos. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Londrina, no Jornal Oficial do Município 2.309 e também no site da Empresa MS Concursos.
Até as 14h40 desta quinta-feira, o Jornal Oficial do Município 2.309 não havia sido disponibilizado no site da prefeitura.
O concurso acontece após o cancelamento do concurso realizado no dia 14 de fevereiro. No pleito, que foi elaborado e aplicado pelo próprio Município, acabou cancelado após várias denúncias de fraude e plágio em diversas provas, inclusive com abertura de uma investigação pelo Ministério Público.

As inscrições para este novo concurso podem ser feitas até o dia 4 de dezembro pelo site da empresa organizadora. As provas acontecem no dia 22 de dezembro, no período matutino e vespertino. Por conta disso, os candidatos poderão optar por realizar provas para dois cargos, desde que sejam em horários diferentes e realize as duas inscrições.
Estão em disputa 432 vagas na Saúde e o concurso deve custar aos cofres públicos cerca de R$ 430 mil. Serão desenvolvidas duas etapas, sendo a primeiro com prova objetivo e prova de títulos. Além disso, o cargo de condutor socorrista terá, ainda, uma prova prática de caráter eliminatório. As provas terão 35 questões com peso dois para cada uma, totalizando 70 pontos. Os Outros 30 pontos serão completados com os títulos.
As vagas são para promotor de Saúde da Família e Atenção Domiciliar nas funções de medicina, serviço de enfermagem, serviço de educador físico, serviço de psicologia e serviço de nutrição. Para promotor de Saúde Pública nas funções de serviço de enfermagem em regulação e auditoria, serviço de enfermagem em urgência e emergência, serviço de medicina em psiquiatria, serviço de medicina em dermatologia, serviço de medicina pneumologia, serviço de medicina em infectologia, serviço de medicina geral, serviço de ginecologia e serviço de pediatria, e para promotor plantonista de Saúde Pública nas funções de serviço de medicina geral plantonista e serviço de pediatria plantonista.
Além disso, também haverá concurso para o cargo de Técnico de Saúde da Família e Atenção Domiciliar na função de assistência de enfermagem, técnico de Saúde Pública na função de assistência técnica de enfermagem em urgência e emergência, técnico de Farmácia Pública na função de assistência de farmacêutica, agente de Saúde Pública na função de condutor socorrista, promotor de Saúde Da Família E Atenção Domiciliar na função de serviço de farmacêutica e promotor de Saúde Pública na função de fisioterapia.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia